Parceria entre Tereos, SESI e Prefeitura traz a Tanabi na próxima segunda, dia 01, a unidade móvel “Alimente-se Bem”

Em parceria com a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, o SESI (Serviço Social da Indústria), trará novamente a Tanabi, a unidade móvel “Alimente-se Bem”.

Desta vez ela estará em nossa cidade do dia 01, próxima segunda-feira, a 12 de julho, na Praça Central Nossa Senhora da Conceição.

Os cursos serão ministrados diariamente e em dois períodos, manhã e tarde, exceto no dia 06, sábado, e no dia 07, domingo.

Todos os cursos, que desta vez são voltados à alimentação saudável e geração de renda, são gratuitos e abertos para toda a população. Os interessados devem fazer as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Tanabi, localizada na Rua Jorge Tabacchi, 814, esquina com a Rua Francisco José Vargas, um quarteirão abaixo da Escola Ganot Chateaubriand.

Podem participar 30 pessoas em cada período, quem desejar participar de quantos cursos quiser, só precisa se inscrever antes.

Confira a grade de cursos:

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

25/06/2019

Parceria entre Tereos, SESI e Prefeitura traz a Tanabi na próxima segunda, dia 25, a unidade móvel “Alimente-se Bem”