Para comemorarmos os 136 anos de Tanabi, Cultura realiza o tradicional “Baile de Gala” dia 29 de junho

A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade promovem dia 29 de Junho, no Clube dos Tangarás, o tradicional “Baile de Gala”. Um dos maiores eventos que acontecem em Tanabi em comemoração ao aniversário da cidade.

Desta vez a banda escolhida para abrilhantar a festa é a Fascinação Banda Show.

Com um repertório eclético, a Banda promete uma viagem musical, com canções nacionais e internacionais de todas as épocas e para todos os gostos. O grande destaque é o cuidado dedicado à produção do show: iluminação rítmica, coreografias, músicos e cantores profissionais.

O Baile de Gala tem entrada gratuita para toda a população, mas, quem preferir pode adquirir uma mesa, que já estão sendo vendidas através do telefone 3272-9000 ou diretamente na Prefeitura com o Diretor de Cultura Mauro Cecílio ou Gislaine Magri.

Comunicação – Diretoria de Cultura de Tanabi

30/05/2018

Nesta sexta, dia 29, em comemoração aos 136 anos de Tanabi, acontece o tradicional “Baile de Gala” no Clube dos Tangarás