O SEBRAE Aqui de Tanabi iniciou esta semana a primeira turma do “Time do Emprego”

O SEBRAE Aqui Tanabi deu início na última terça-feira, dia 04, a primeira turma do “Time do Emprego”. No total 25 alunos estão participando.

A abertura aconteceu com as presenças do prefeito Municipal, senhor Norair Cassiano da Silveira, da primeira Dama, senhora Sandra Aparecida Esteves, da representante da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, senhora Ana Vitória e das facilitadoras do “Time do Emprego”, Vanessa Sales e Thabada Maffei Umesaki Marques.

Todos os alunos receberam material para uso durante as aulas. No total serão 12 encontros, de quatro horas cada, totalizando 48 horas de treinamento. Ao final deste treinamento cada aluno receberá um certificado de conclusão.

Você tem 16 anos ou mais, está desempregado ou em busca da primeira oportunidade de trabalho? Então, participe do Time do Emprego, as aulas são gratuitas. Os interessados em participar devem procurar o Posto do SEBRAE Aqui, na Rua Jorge Tabacchi, 663, com RG (habilitação não substitui o documento), CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência e certificado de reservista. É necessário ter 16 anos, no mínimo.

Dúvidas entrem em contato pelo telefone: (17) 3272-0866.

Comunicação - SEBRAE Aqui Tanabi

05/09/2018