Nova pediatra começa atender na UBS Alberto Scriboni em Ecatu

Um pedido dos moradores do bairro do Ecatu foi atendido pela Secretaria Municipal da Saúde de Tanabi, a contratação de uma nova pediatra para o atendimento na UBS Alberto Scriboni.

A secretária de Saúde de Tanabi, Dra. Soraya Carvalho, que acompanhava a necessidade desta especialidade para o atendimento às crianças do bairro, fez o pedido ao prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, que prontamente a atendeu.

Nesta quinta-feira, dia 26, a Dra. Ana Maria Vieira Garcia, iniciou os atendimentos no bairro. De agora em diante os agendamentos deverão ser feitos durante a semana na própria UBS e os atendimentos ocorrerão toda quinta-feira.

O prefeito Norair, a secretária de Saúde, Dra. Soraya, e a coordenadora da Atenção Básica, Andreia Coleta, estiveram em Ecatu acompanhando de perto o primeiro dia de atendimento as crianças do bairro.

“É com muita alegria que recebemos a Dra. Ana Maria, uma profissional dedicada e muito atenciosa com os pacientes. Acreditamos que agora as demandas serão atendidas. O prefeito Norair sempre diz que temos que atender bem as pessoas, e estamos buscando fazer o melhor a cada dia”, finalizou a secretária.

Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde