Norair e Orlando Escriboni entregam ofício ao deputado Arnaldo Jardim solicitando uma escavadeira hidráulica para o município

O prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tanabi, Orlando Escriboni, participaram no último sábado, dia 03, no Sindicato Rural de São José do Rio Preto, de um evento que contou com a presença do deputado Federal Arnaldo Jardim.

Na ocasião, Norair e Orlando aproveitaram o momento para entregar ao deputado um ofício para a aquisição de uma escavadeira hidráulica. Esta, caso seja liberada ao município, será utilizada para trabalhos na área urbana, rural e no auxilio ao SAAT.

Através do empenho do deputado Arnaldo Jardim, na época secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Tanabi recebeu em junho de 2018 um trator agrícola, com potência de 75cv, cabinado e com ar condicionado. Junto com ele, também vieram os seguintes implementos agrícolas: um distribuidor de calcário e adubo, uma semeadora / plantadeira hidráulica e um pulverizador agrícola com capacidade para 600 litros.

Comunicação – Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tanabi