NATAL SOLIDÁRIO E FUNDO SOCIAL ENTREGAM PRESENTES NO BARRACÃO DA PREFEITURA | TANABI - Rio das Borboletas
NATAL SOLIDÁRIO E FUNDO SOCIAL ENTREGAM PRESENTES NO BARRACÃO DA PREFEITURA

No final do ano passado o Fundo Social de Solidariedade e o voluntário Gelson Adriano de Oliveira (Gelson do Ratinho como é conhecido), realizaram um natal solidário para os funcionários do barracão da Prefeitura Municipal.

Gelson faz o Natal Solidário há mais de uma década e em 2020 decidiu juntamente com o Fundo Social recolher brinquedos para doar aos funcionários que exercem suas funções no almoxarifado municipal em forma de gratidão pelos serviços prestados.

Foram recolhidos dados dos filhos(as), netos(as) destes para saber a quantidade, idade e gênero.

Cerca de 200 brinquedos de diversos tamanhos e estilos foram distribuídos para a alegria de todos aqueles que prestigiam essa data tão importante.