Mais de 40 pessoas participaram da palestra gratuita “Sei Vender” na última quarta-feira

O SEBRAE Aqui de nossa cidade em parceria com a ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tanabi) e com o apoio da Prefeitura Municipal realizou na última quarta-feira, 28, a palestra gratuita “Sei Vender”.

O evento aconteceu na sede do SEBRAE, na Rua Jorge Tabacchi, 663.

No total, 43 pessoas participaram, entre elas, Micros Empreendedores Individuais – MEI, Micros Empreendedores – ME e vendedores de lojas da cidade.

Quem participou do evento aprendeu as técnicas de como oferecer produtos e serviços para conquistar novos clientes, aumentar vendas e expandir negócio. O palestrante foi Helbert Pelegrini Rodrigues.

Na próxima terça-feira, 06 de março, acontece a oficina “Sei Controlar meu Dinheiro”. Nela o empreendedor individual aprenderá sobre controle financeiro, entrada e saída de dinheiro, fluxo de caixa, contas a receber e a pagar, etc.

Os interessados devem procurar o posto do SEBRAE Aqui e fazer sua inscrição antecipada. As vagas são limitadas.

Dúvidas entrem em contato pelo telefone: (17) 3272-0866.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi