Lar São Vicente de Paulo recebe veículo 0 km que irá auxiliar nos trabalhos do dia a dia

Na última terça-feira, dia 05, o Prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, entregou ao Lar São Vicente de Paulo de Tanabi as chaves de um veículo da marca Chevrolet, modelo Spin 0 km. Participaram do ato o Presidente da Instituição, senhor Rubens Donizeti da Silveira e o Tesoureiro, senhor Wilson Euzébio da Silva.

A conquista para a entidade foi possível graças a uma verba no valor de R$ 100 mil reais, oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal, Miguel Lombardi. Esta verba vem direto do Ministério do Desenvolvimento Social para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que se encarrega na realização dos pregões, compra e entrega dos bens a entidade.

Em nota o Lar São Vicente de Paulo fez seus agradecimentos.

“A diretoria e funcionários do Lar São Vicente de Paulo vêm a público externar seus agradecimentos ao ilustre Deputado Federal, Miguel Lombardi, pela verba de R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS) destinada à entidade. Agradece também ao Prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Doemia Ivanise Bergamo De La Coleta, pois juntos se empenharam na aquisição de equipamentos para a instituição e na aquisição de um veículo da marca Chevrolet 0 km, modelo Spin LTZ com capacidade de transporte para 7 pessoas. Unidos podemos fazer muito mais pelos idosos de nossa cidade. Obrigado”.

Comunicação – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

07/02/2019