Judocas de Tanabi participam da 12ª Copa Cidade de Mirassol

No ultimo domingo (17) os Judocas do Projeto da SMELT Tanabi/Associação Matsumi participaram da 12ª Copa Cidade de Mirassol, realizada no Ginásio de Esportes "Giocondo Zancaner".

A equipe Tanabiense foi composta por 06 atletas e conquistou 04 medalhas.

• Hugo Gomes Rico - Bronze no sub 15 - médio - até 58 Kg
  • Maicon Augusto S. de Oliveira - Participante no sub 18 - super ligeiro - até 50 Kg
  • Guilherme Felipe F. Hipólito - Participante no sub 18 - meio médio - até 73 Kg
  • Jack Maks Oliveira da Silva - Bronze no adulto aspirante - meio leve - até 66 Kg
  • Adilson Bartu - Bronze no master - leve - até 73 Kg
  • Ismael de Jesus Benedito - Prata no master - meio médio - até 81Kg

Evento de muita qualidade técnica, que contou com a participação de aproximadamente 650 atletas.

A equipe, em nome do Sensei Wagner Bruni Ribeiro Junior, gostaria de agradecer aos representantes da Secretaria de Esportes de Tanabi, secretário, professor Francis Lopes e coordenador, professor Geferson Carvalho - Garapa, pelo apoio a nossa modalidade.

Próxima competição a 2ª edição da Copa Cidade de Altair, a realizar-se no dia 30.

Parabéns a todos que colaboram com nossa Equipe. Oss.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes  e do coordenador, professor Geferson Carvalho - Garapa, parabeniza o sensei Wagner Bruni Ribeiro Junior e todos os atletas pelos resultados.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo