JORI 2019: Tanabi marca presença na 23ª edição do JORI em Santa Fé do Sul

A delegação de Tanabi já está na cidade de Santa Fé do Sul, onde participará da 23ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos).

A abertura oficial do evento acontece hoje, às 13h, no Ginásio Municipal “Antônio Ramon do Amaral”. O evento se encerra no sábado (2/6).

Como de costume a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tanabi, Sandra Aparecida Esteves, e seu esposo o prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, participarão da cerimônia de abertura, em incentivo aos nossos atletas.

Este JORI é referente às cidades pertencentes a 6° Região esportiva, e prometem muita emoção. Os participantes vão disputar em sete categorias diferentes, divididas por faixa etária, em 14 modalidades, sendo: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado (prática ajustada para atender as necessidades dos atletas) e xadrez.

Já foram realizadas três etapas, sendo elas nas cidades de São Sebastião, Sorocaba e São João da Boa Vista, agora em Santa Fé do Sul, como palco da final, Jundiaí sediará a competição estadual, em novembro.

Abertura oficial do evento contará com a presença da coordenadora de Esportes do Estado de São Paulo, Simone Biguetti.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo