INAUGURAÇÃO POLO ANHANGUERA

Nesta segunda feira (03 de fevereiro de 2020), foi inaugurada a unidade da Universidade Anhanguera Polo Tanabi.

Com a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Norair Cassiano da Silveira que muito se empenhou para que essa instituição educacional aqui se instalasse. Também a presença do diretor operacional Sr. Maycon Martins, da Srª Gislaine Magri assessora de gabinete, representando a 1ª Dama Srª Sandra Esteves, da secretária de assistência social Drª Doemia I. Bérgamo De La Coleta e dos colaboradores da instituição. Foi então inaugurada a Universidade Anhanguera Polo Tanabi. Em sua fala o Sr. Prefeito Norair agradeceu e deixou as boas vindas ao diretor Maycon e toda sua equipe, e disse também da importância desse pólo universitário para nossa população que não precisarão mais se deslocar para outras cidades.

O Sr. Maycon explicou como será o funcionamento da universidade. O estudo será on-line com apoio de tutores e o material virtual será gratuito. Serão mais de vinte (20) cursos de graduação e cento e cinqüenta (150) de pós-graduação, com duração de dez (10) meses e (6) meses. Para terminar, ele deixou o endereço da Universidade Anhanguera Polo Tanabi, que será na Rua Jorge Tabachi, n°663, Centro e o telefone de contato (17) 3272-4272 e agradeceu ao Prefeito Norair pela parceria, apoio e confiança na instituição.

Comunicação – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Tanabi

06/02/2020

INAUGURAÇÃO POLO ANHANGUERA