Imprimir Postagem
Imunização de idosos contra a COVID-19 continua em Tanabi

Na Sexta-Feira (05) a Secretaria Municipal de Saúde de Tanabi recebeu mais 290 doses, que foram aplicadas em idosos a partir de 77 anos.

Com muita organização e capricho a Praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição recebeu duas tendas para a realização da vacinação. Sendo uma para cadastramento e a outra própria para a aplicação da vacina, visto que os idosos e acompanhantes não necessitavam descer de seus veículos, pois foi via drive thru.

No mesmo período estava acontecendo também à vacinação no Centro de Especialidades Erenilde P. C. Bula, localizada também no centro da cidade, para a mesma faixa etária.

Já na segunda-feira (08) no próprio Centro de Especialidades, chegaram mais 190 doses, para a aplicação da 2ª dose em idosos de 85 a 89 anos, além disso, também prosseguiu com a vacinação da faixa dos 77 anos ou mais.

Todos os procedimentos obedeceram aos protocolos de saúde, visando a imunização dos mesmos, sendo coordenado pela Secretaria de Saúde e Coordenadoria Epidemiológica do município.

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Saúde