HOJE: Acontece o tradicional “Baile de Gala” no Clube dos Tangarás em comemoração aos 137 anos de Tanabi

A Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promove HOJE, no Clube dos Tangarás, o tradicional “Baile de Gala”. Um dos maiores eventos que acontecem em Tanabi em comemoração ao aniversário da cidade.

Desta vez a banda escolhida para abrilhantar a festa é a Banda Fama. Com um repertório eclético, a Banda promete uma viagem musical, com canções nacionais e internacionais de todas as épocas e para todos os gostos.

Além de homenagear Tanabi pelos seus 137 anos, o evento também irá homenagear a Kenko Light Brasil, que neste ano completa 17 anos de existência em nosso município.

O Baile de Gala tem entrada gratuita para toda a população. O Traje é social.

Comunicação –Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Educação e Cultura