GOVERNO TRANSFERE PARA O MUNICÍPIO DE TANABI A ESCRITURA DE DOAÇÃO DO BAIRRO SÍTIO DO ESTADO

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Tanabi recebeu a escritura de doação do bairro Sítio do Estado.

Através do Procurador Dr. Fernando Henrique, foi transferido do Governo do Estado de São Paulo para o Município de Tanabi o poder de proprietário do bairro, onde foi assinado pelo Prefeito Norair Cassiano da Silveira no cartório do município.

Sendo assim, a Prefeitura em breve irá se reunir com a equipe da ITESP para consolidar o cadastro imobiliário e social, visto que o objetivo é entregar aos moradores a escritura de seus respectivos imóveis, beneficiando em torno de 452 famílias.

Na ocasião, também estavam presentes o Vice-Prefeito Devinha Zanetoni; o Secretário Municipal dos negócios jurídicos, Dr. Deolindo Bimbato; Primeira Dama Sandra Esteves e o Dr. Claudio Stefani.