Fundo Social de Tanabi realizou no último domingo a 11ª edição do Rally do Batom

No último domingo, dia 08, aconteceu a 11ª edição do Rally do Batom. A largada foi da Praça Matriz João de Mello Macedo pontualmente ás 09h da manhã e este ano contou com a inscrição de 64 carros. A organização e realização foi do Fundo Social de Tanabi, que tem a frente à primeira Dama, Sandra Esteves, o apoio foi da Prefeitura Municipal.

Cerca de 400 camisetas foram confeccionadas, quase o dobro de participantes se comparado ao ano passado.

Seguindo o mesmo projeto de 2019, que teve como tema “Vamos Brincar e Plantar! A Natureza não tem Cópia, Vamos Preservar a Original”, este ano mudas de diversas árvores foram plantadas pelas competidoras no Parque Ecoturístico Jamil Salomão (Área de Lazer da Nova Tanabi). Neste ato foram homenageados os tanabienses José Grigoletti e Antônio Concimo, que com muito amor e dedicação colaboram com o meio ambiente realizando o plantio de mudas de árvores em diversos pontos da cidade.

O capricho no visual e também na decoração dos carros foi o destaque mais uma vez. O percurso feito pela “Adventure Trilhas”, e percorreu estradas e trilhas de terra dentro do município, oferecendo as participantes muita emoção e diversão.

Na chegada à Chácara Aliança, localizada as margens da Rodovia Vicinal Bady Bassitt, que liga Tanabi a Engenheiro Balduíno, as participantes foram recepcionadas pela primeira Dama Sandra. Cada uma recebeu uma linda bolsa surpresa, feita de material reciclavél, contendo um kit composto de um prato plástico, garfo, uma caneca de alumínio e um guardanapo de pano. Para Sandra, não usar pratos e copos descartáveis é uma forma de colaborar com o meio ambiente, pois os produtos de uso único são os maiores poluentes do meio ambiente.

Um delicioso almoço foi servido às competidoras que também puderam usufruir de show ao vivo com a cantora Elaine Santos, piscina, futebol de espuma e entrega das premiações.

Este ano as campeãs do Rally foram:

1º Lugar – Leda e Maria Eduarda

2º Lugar – Isabel e Angélica

Lugar - Aline e Luciana Alves

4º Lugar - Marcela e Giovana

5º Lugar - Mônica e Maria Luíza

A elas “Parabéns”!

A primeira Dama Sandra agradeceu a participação de todas as competidoras e também sua equipe. “Realizar mais esta edição do Rally é uma forma de homenagear todas as mulheres de nossa cidade. Agradeço a todos que de forma direta ou indireta colaboraram com a sua realização. O meu obrigado a secretária de Assistência Social, Doemia, secretária de Saúde, Soraya Carvalho, e a presença da secretária de Educação, Edna Cristal. Obrigado também a Gislaine Magri, que mais uma vez foi fundamental para o sucesso desta competição, em nome dela agradeço também a todos os servidores municipais que estiveram trabalhando no dia do evento, e ao secretário de Agricultura, Orlando Escriboni, pela colaboração no plantio das mudas. Parabéns as competidoras nossa festa foi mais uma vez sucesso”, finalizou.

Agradecimentos aos patrocinadores

Drogaria Total