Finalização da Campanha Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 27, a finalização da Campanha “Outubro Rosa” aos sábados, este último trabalho foi realizado na ESF Francisco Assis Santana.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Rosana Gonzalez, foram realizados neste mês de outubro aproximadamente 900 atendimentos dentre; coletas de Papanicolau, solicitação de mamografias, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatite C, aferição de pressão arterial, realização de glicemia capilar e outros.

Vale ressaltar que os atendimentos descritos acima, continuam sendo realizados de segunda à sexta nas Unidades de Saúde do município.

ATENÇÃO

As mulheres que não realizaram os exames ainda podem procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e agendar seu exame.

Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde

31/10/2018