Equipes de Voleibol Adaptado de Tanabi jogam pela 3ª Rodada da Superliga de Voleibol Adaptado

No último sábado (12) as equipes de Voleibol Adaptado da Melhor Idade de Tanabi foram até a cidade de São José do Rio Preto onde jogaram pela 3ª rodada da Superliga de Voleibol Adaptado.

Os jogos foram realizados nos ginásios Natalone e 19 de Março.

Tanabi está sendo representada por 3 equipes na competição: Feminino Categoria 50 anos, Masculino Categoria 50 anos e Feminino categoria 60 anos.

O responsável pela modalidade é o professor Carlos Alberto (Carlim) com auxílio da professora Marcela Silva.

Confiram os resultados das equipes tanabienses neste rodada:

50 anos Feminino: Tanabi 2 x 0 Uchoa

50 anos Masculino: Tanabi 2 x 0 Mirassol

60 anos Feminino: Tanabi 0 x 2 Fernandópolis

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza e agradece todos os atletas e comissão técnica pelo esforço e dedicação.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

15/05/2018