Equipes de futebol sub-10 e sub-12 de Tanabi vencem e já estão nas semifinais da COPA AME

No último sábado (16) as equipes de Futebol Infantil de Tanabi foram até a cidade de São José do Rio Preto onde entraram em campo pelas quartas de finais da Copa AME (Associação de Menores no Esporte) de Futebol.

A equipe Sub-10, do professor Mateuzinho, enfrentou a equipe de Sales enquanto a equipe Sub-12, o professor Alexandre Brito – Cafu, enfrentou a equipe de Novais. Ambas venceram, confiram os resultados:

Sub-10: Tanabi 3 x 1 Sales
Sub-12: Tanabi 1 x 0 Novais

As duas equipes estão classificadas para as semifinais da competição e os confrontos serão:

Sub-10: Tanabi x Guaraci
sub-12: Tanabi x Bola na Rede (Catanduva)

No próximo sábado (23) as equipes sub-14 e sub-16 também entrarão em campo pelas quartas de finais da Copa Ame. A equipe Sub-14, do professor Davi Zaqueo – Gelo, enfrenta a equipe de Bady Bassit e a equipe sub-16, do professor Jeferson Leandro Prata – Teco,  enfrenta a equipe do CT Golaço de Bebedouro.

A Secretaria municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza todos os atletas e comissão técnica pelos excelentes resultados alcançados e agradecem todos os pais, familiares e torcedores que tem colaborado de forma significativa para o sucesso dos nossos garotos.

Comunicação – Secretaria municipal de Esportes, Lazer e Turismo

20/06/2018