Equipes de Futebol Infantil de Tanabi vão até Catanduva e obtém 100% de aproveitamento novamente pela 9ª rodada da Copa AME

No último sábado (12) as equipes de Futebol Infantil de Tanabi foram até a cidade de Catanduva onde jogaram pela 9ª rodada da Copa AME (Associação de Menores no Esporte), contra as equipes do Bola na Rede.

Foram realizados jogos em 3 categorias: sub-10, sub-12, e sub-14.

As equipes Tanabienses venceram todos os jogos.

Confiram abaixo os resultados:

Sub-10: Bola na Rede/Catanduva 1 x 5 Tanabi (Professor Mateuzinho)

Sub-12: Bola na Rede/Catanduva 0 x 3 Tanabi (Professor Alexandre Brito - Cafu)

Sub-14: Bola na Rede/Catanduva 0 x 4 Tanabi (Professor Davi Zaqueo - Gelo)

As equipes de Tanabi estão entre as 5 melhores da competição em todas as categorias em grupos de 13 equipes.Destaque para a equipe sub-12 que ocupa a 2ª colocação e para a equipe sub-14 que está na liderança.

Os próximos jogos das equipes de Tanabi acontece no próximo sábado (19) na cidade de Onda Verde contra as equipes de Guaraci.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo SMELT Tanabi em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza toda comissão técnica, atletas, pais, familiares e torcedores que vem apoiando e prestigiando nossos garotos e colaborando para o sucesso dos mesmos na competição.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

15/05/2018