Equipes de basquete de Tanabi entraram em quadra no final de semana pela Copa Monte Líbano

No último final de semana, nos dias 09 e 10, as equipes de basquetebol masculino de Tanabi, categorias livre e máster, entraram em quadra por mais uma rodada da Copa Monte Líbano.

No sábado a equipe Master jogou contra a equipe de Jales, que conta em seu elenco com quatro ex-jogadores profissionais de Araraquara e foi derrotada pelo placar de 91 X 41.

De acordo com o professor Paulo Toledo: Apesar do placar dilatado, a equipe máster está de parabéns, pois a equipe tanabiense é a única equipe do torneio, não só nesta categoria mas em todas, que é totalmente nativa da cidade, sem atletas de fora.

No domingo a equipe livre enfrentou a sempre difícil equipe de José Bonifácio, e, após vencer os dois últimos confrontos na casa deles, perdeu pelo placar de 67 X 61, mas em um jogo que durante todo tempo teve o placar alternado.

A equipe feminina não jogou nesta rodada devido ao WO da equipe de Campo Grande MS, portanto venceu pelo placar de 20 X 00.

A Secretaria Municipal de Esportes. Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza todos os atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes. Lazer e Turismo

12/06/2018