Equipe de futsal de Tanabi vence Potirendaba e é Campeã da Liga Riopretense

Na última sexta (08) a equipe de Futsal de Tanabi foi até a cidade de São José do Rio Preto onde enfrentou a equipe de Potirendaba pela final da Liga Riopretense de Futsal.

O confronto desta final teve o encontro entre as duas ultimas equipes campeãs da Copa TV TEM de Futsal. Lembrando que Tanabi conquistou o título da Copa TV TEM em 2017 e Potirendaba em 2018.

A equipe tanabiense se sagrou campeã após vencer o adversário pelo placar de 5 x 2. Os gols da equipe de Tanabi foram marcados por Carlos Alexandre (2), Mateuzinho (2) e Guilherme Silva (1). A equipe de Tanabi conquistou também a artilharia e vice artilharia da competição. O artilheiro foi Carlos Alexandre com 10 gols e o vice artilheiro Mateuzinho com 6 gols.

A equipe de Futsal de Tanabi está disputando também o campeonato de Futsal de Votuporanga. Essas competições são um preparativo para os Jogos Regionais de 2018.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa) parabeniza todos os atletas e comissão técnica pela conquista.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

12/06/2018