Equipe de Futsal de Tanabi é campeã da Copa Record 2018

Na última sexta-feira, dia 07, a equipe de Tanabi foi até a cidade de General Salgado onde enfrentou a equipe de Brejo Alegre na final da Copa Record de Futebol de Salão.

A equipe tanabiense venceu a equipe de Brejo Alegre e conquistou assim mais um título inédito para a nossa cidade.

Em uma noite de grande inspiração, Tanabi não deu chances ao adversário e venceu com gols dos Tanabienses, 3 Guilherme Silva (Jardim Centenário), 1 Carlos Alexandre ( São Judas ) e 1 Diguim Viegas, ainda fizeram gols o goleiro Vinicius (1), Fumaça (1) e Wil (1) fechando a goleada com o placar de Tanabi 8 x 1 Brejo Alegre.

Tanabi levou ainda o troféu de equipe mais disciplinada e o atleta Vini Fernandes foi o goleiro menos vazado da competição.

O Futsal de Tanabi se despede de 2018 com 7 Títulos conquistados e 1 Vice Campeonato.

Confira as conquistas do Futsal de Tanabi em 2018:

* Campeão Copa Rio Preto (1°Semestre)
* Campeão Copa Ibiaçu General Salgado
* Campeão Jogos Regionais
* Campeão Copa VII de Abril Votuporanga
* Campeão Copa Rio Preto (2° Semestre)
* Campeão Copa Club do Esporte Fernandópolis
* Campeão Copa Record de Futebol de Salão

A equipe tanabiense disputou 47 jogos em 2018, foram 36 vitorias, 5 empates e apenas 6 derrotas.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza toda equipe por mais um título.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo