Equipe de Futebol Infantil categoria Sub-16 de Tanabi conquista o título da Copa Ame 2018

No último sábado, dia 01, a equipe de Futebol Infantil categoria Sub-16 de Tanabi, foi até acidade de Uchôa onde enfrentou a equipe de Mirassolândia na final da Copa AME - Associação de Menores no Esporte.

A equipe tanabiense jogava pelo empate, por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores, e conquistou o título da competição após o empate pelo placar de 2 x 2.

Os gols da equipe de Tanabi foram marcados pelos atletas Léo Aguiar e Hiago.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza o técnico da equipe o professor Jeferson Leandro Prata (Teco) e todos os atletas pela conquista.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo