Equipe de Basquetebol Feminino sub-18 de Tanabi é campeã da Copa Monte Líbano

No último sábado (23) a equipe de Basquetebol Feminino de Tanabi categoria sub-18 foi até a cidade de São José do Rio Preto onde fez seu último jogo pelo quadrangular final da Copa Monte Líbano de Basquete.

A equipe tanabiense enfrentou a equipe de Ilha Solteira e venceu pelo placar de 41 x 09.

Com esse resultado a equipe de Tanabi se sagrou campeã da Copa Monte Líbano de Basquete 2018.

Jogaram pela equipe de Tanabi:

4 - Brenda Dauane - 18 pontos
5 - Ingrid Bianca
6 - Samanta
9 - Kivia Rocha - 09 pontos
10-Natacha - 02 pontos
11-Ana Stefanie Santos
12-Yenan Toledo - 11 pontos
13-Ana Beatriz
14-Lais de Paula
15- Maria Clara

Treinadora - Professora Amélia Birello

A atleta Yenan Toledo da equipe de Tanabi foi pela 5ª vez Cestinha do Torneio, a 3° vez consecutiva, agora com 61 pontos em 04 jogos sendo 03 vitórias e 01 derrota, com 167 pontos marcados e 94 pontos sofridos.

A partida encerrou após os dois primeiros períodos a pedido da equipe adversária e o placar final foi de 41 X 09 para equipe de Tanabi.

A equipe de basquete feminino de Tanabi agradece ao Secretário de Esportes, professor Francis Lopes, ao coordenador, professor Geferson Carvalho, aos motoristas e funcionários da Prefeitura Municipal de Tanabi, que trabalharam para que mais esta conquista se tornasse possível.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes e do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa), parabeniza toda equipe pela conquista.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo