Em visita a Tanabi Deputado Dirceu Dalben anunciou verba de 300 mil para infraestrutura do novo Distrito Industrial

Na tarde desta sexta-feira (16), o Prefeito Norair Cassiano da Silveira recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Dirceu Dalben. O Deputado veia a Tanabi, acompanhado de sua assessoria, anunciar que os municípios de Tanabi e Balsamo, receberão do Governo Estadual uma verba no valor de 300 mil cada. O Prefeito Norair anunciou que este valor será aplicado nas obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial.

O Deputado aproveitou também para inaugurar seu gabinete móvel. Tanabi agora é à primeira cidade a ser visitada pelo veículo.

Dentre os participantes do evento, estava presente o Presidente do Lar São Vicente de Paulo (Lar dos Idosos de Tanabi), Celso Tarifa de Lima. Na oportunidade foi entregue ao Deputado um ofício de pedido de verba para a instituição.

Diversas autoridades da cidade e da região participaram da visita, dentre elas; o Prefeito de Balsamo, Dú Lourenço, o Prefeito de Monte Aprazível, Márcio Miguel, vereadores de Tanabi e Monte Aprazível, secretários municipais, assessores, imprensa e demais convidados.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

16/08/2019