Em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” vem aí Rally do Batom 2018

O Fundo Social de Solidariedade e a Diretoria de Cultura de Tanabi realizam no próximo dia 11 de março, a 9ª edição do Rally do Batom em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”.

Cerca de 400 competidoras de Tanabi e região são esperadas pela organização.

Como acontece todo o ano, o Rally do Batom tem um percurso de aproximadamente 70 km. A trilha ficará a cargo da “Adventure Trilhas”.

O valor da inscrição, neste ano, será de R$ 60 (sessenta reais) por pessoa, cada participante, no ato da inscrição, ganhará uma camiseta do evento e um convite para o almoço de confraternização que acontecerá logo após o Rally, na Chácara Aliança - localizada na Rodovia Bady Bassit, sentido distrito de Engenheiro Balduíno.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 09h ás 15h30min.

A saída será da Praça Central João de Mello Macedo ás 08h.

No almoço haverá show ao vivo com a cantora Luciane Santos, a Banda Feminina Agora é Que São Elas também estará animando a festa e no decorrer do evento acontecerão sorteios de vários brindes.

O Rally do Batom é uma prova de regularidade em estradas de terra e asfalto no entorno de Tanabi e tem como objetivo homenagear as mulheres expressando toda a capacidade feminina em pilotar carros em meio a grandes obstáculos.

A realização é do Fundo Social de Solidariedade e Diretoria de Cultura do Município. Apoio Prefeitura Municipal de Tanabi.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi