Educação e Cultura realiza reunião para tratar sobre o Desfile Cívico 2019

A secretária de Educação, Maria Edna Cristal, e o diretor de Cultura, Mauro Cecílio, se reuniram hoje com autoridades, diretores de escolas estaduais e particulares, lideranças e representantes de diversas intuições de Tanabi, para tratar a respeito do Desfile Cívico 2019.

O encontro foi realizado no saguão da Prefeitura Municipal, com o objetivo de dar continuidade aos preparativos para as festividades do 137º aniversário de Tanabi.

Durante a reunião, Mauro e Edna reforçaram que o Desfile Cívico está confirmado para o dia 07 de Julho, um domingo, com início às 8h, na Rua Coronel Militão. O tema este ano será “Brasil e sua Diversidade Cultural”.

O Desfile Cívico é um evento muito especial para toda a população, por conta de seu histórico, que é simbólico para a cidade. A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura, trabalha para manter viva essa tradição e sempre proporcionar a todos uma excelente festa.

Comunicação - Secretaria Municipal de Educação e Cultura

15/05/2019