DOMINGO: Tanabi Celebra seus 137 anos com o Desfile Cívico

Uma das mais belas manifestações de civismo realizadas no Município, o “Desfile Cívico”, acontece NESTE DOMINGO, dia 07 de Julho, ás 09h da manhã. Este evento comemora os 137 anos de emancipação político-administrativa de Tanabi e, como em todos os anos, atrai milhares de pessoas da cidade e da região.

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história dos municípios. Tanabi sempre teve tradição em realizar desfiles envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

O trajeto segue o mesmo roteiro dos anos anteriores, ou seja, percorrerá a Rua Coronel Militão da escola Ganot Chateaubriand até a Rua Coronel Joaquim da Cunha.

O Desfile Cívico está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Como acontece todo o ano o Fundo Social de Solidariedade e as Secretarias, como a da Saúde, Assistência Social, Agricultura e Esportes, participarão do Desfile com carros alegóricos. Entidades assistenciais, indústrias e o comércio do município também participarão.

Como é de costume, também estarão participando do Desfile as tradicionais bandas marciais e fanfarras.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tanabi

24/06/2019