Crianças e adolescentes participam de caminhada em Tanabi contra violência sexual

dia 18 de maio é o “Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Para lembrar está data, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Tanabi, realizou na manhã de hoje, uma caminhada com crianças e adolescentes atendidos pela Assistência Social, Projeto Guri, Projeto Raios de Luz e Lar das Crianças. O grupo caminhou da sede do Lar das Crianças até a Rua Coronel Militão, onde percorreu vários quarteirões. Eles carregavam cartazes com frases de efeito sobre o tema e sobre formas de denunciar a violência sexual contra crianças e adolescentes.

"A ideia é usar a data para destacar as graves violações dos direitos das crianças e adolescentes. Esta caminhada tem como objetivo a prevenção, o combate e o alerta para que os casos de exploração sejam denunciados", explicou Doemia Coleta, secretária de Assistência Social de Tanabi.

O Disk Denúncia é o 100 ou 181. Faça Bonito! Ajude a proteger nossas Crianças e Adolescentes.

Comunicação - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Tanabi

17/05/2019