CRAS e CREAS estão em novas instalações

A Secretaria de Assistência Social, através de sua secretária Doemia I. Bérgamo de La Coleta comunica toda a população de Tanabi que o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) se encontram em novas instalações.

O CRAS está localizado na Rua José Serafim da Silva, n°1062, Centro e o CREAS na Rua Sete de Setembro, n°458, Centro.

No dia 07 de março, com a presença do Prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, de sua esposa a Primeira Dama, Sandra Ap. Esteves, da Secretária, Doemia Coleta e de todos os funcionários, foram inaugurados os novos prédios do CRAS e CREAS.

As mudanças se fizeram necessárias para suprir todas as necessidades de acomodações tanto dos funcionários como dos programas e projetos.

A secretaria aproveita a oportunidade para agradecer ao Prefeito Norair pelas mudanças dos prédios, proporcionando tanto aos funcionários quanto aos usuários melhores condições de trabalho e uso das instalações do CRAS e CREAS.

Comunicação – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

20/03/2018