Comunicado da Secretaria dos Negócios Jurídicos e Setor Tributário do Município de Tanabi

Senhores contribuintes, mantenham os pagamentos dos tributos municipais (IPTU, ISSQN, taxas e outros) em dia, evitem medidas administrativas e judiciais.

Solicitamos aos senhores que compareçam ao Setor de Atendimento do município, consultem a existência de débitos pendentes junto ao município e regularize a situação dos débitos, mediante quitação ou parcelamento, munidos dos documentos (matrícula atualizada, se for cadastro imobiliário e documentos pessoais (RG e CPF); se cadastro mobiliário, documentos da empresa e do empresário (RG e CPF). O não comparecimento dos contribuintes com débitos, implicarão nas medidas atinentes aos casos.

Maiores informações junto ao Setor de Atendimento da Prefeitura do Município de Tanabi, no endereço rua Dr. Cunha Júnior, nº242, centro, no horário de atendimento das 9:00 horas as 15:00 horas.

Comunicação - Secretaria dos Negócios Jurídicos e Setor Tributário do Município de Tanabi