Com a iniciativa dos moradores e apoio da Prefeitura de Tanabi a represa do bairro Covizzi agora está iluminada

Ontem a noite foi inaugurada mais uma etapa de revitalização da represa do bairro Jardim Covizzi. Agora os frequentadores poderão visita-la também à noite, pois foram instalados 38 postes, com duas lâmpadas cada um, que irão iluminar cerca de 90% de suas margens.

Na noite de ontem, com a presença do prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, da primeira Dama, Sandra Esteves, do secretário de Serviços Gerais, Davi Gois, do vereador, Adivaldo Gomes Cristal, do responsável por esta iniciativa, Samuel Santana Ribeiro (Samuel da Represa) e diversos moradores e visitantes, foram acesas 50 lâmpadas, totalizando 25 postes, iluminando toda parte de cima da represa, principalmente o playground, uma área de recreação ao ar livre dedicada especialmente às crianças.

A Prefeitura, em mais esta parceria com os moradores do bairro, fez a doação dos postes, dos globos e das lâmpadas. Segundo Samuel a fiação foi doada por empresários da cidade e a instalação feito pelos moradores.

A represa do Covizzi, a partir de agora, expõem também toda a sua beleza durante a noite e torna-se assim um local agradável e acolhedor, propício para quem procura por bons momentos de lazer.

Para chegar a este resultado foram dias de muito trabalho e dedicação. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

11/10/2019