Café da tarde em homenagem as mulheres

Ocorreu no dia 28 de março um café da tarde em homenagem as mulheres do município com o tema “Mulheres destaque em Tanabi”.

Participaram da ação mulheres com experiências pessoais e profissionais que se destacam proferindo algumas considerações sobre o papel da mulher na atualidade.

Estiveram presentes a Primeira Dama Sandra Esteves, Ana Vitória Moreira de Toledo representando a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Doemia Ivanise Bergamo De La Coleta, a coordenadora da Saúde Mariel Tobal Justo, a vereadora Rose de Paula, as técnicas do Judiciário Elaine Cristina dos Santos e Ana Carolina de Freitas, a presidente do Conselho do Idoso Edna Marcia Gasques ,a assistente social do Lar dos Idosos Maria Aparecida Dotoli e as representantes mulheres destaque de Tanabi Zulmira Miziara e Aparecida Sanches.

A organização do evento foi da equipe do CRAS em parceria com a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e apoio da Prefeitura Municipal de Tanabi com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Comunicação - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

02/04/2018