Brasil é Campeão do Campeonato de Futsal da COHAB II

Na última sexta (15) foi realizada a final do Campeonato de Futsal da COHAB II.

A competição contou com a participação de 6 equipes, todas formadas por moradores e alunos dos projetos do bairro.

O evento teve como organizador o professor dos projetos do local, Luís Gustavo Ribeiro Zucolottto, a realização foi da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, com apoio da Prefeitura Municipal.

Chegaram até a final as equipes do Brasil x Argentina.

A equipe do Brasil se sagrou campeã após vencer o adversário pelo placar de 8 x 1.

O artilheiro da competição foi o atleta Biguinho da equipe do Brasil com 10 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o atleta Serginho também da equipe do Brasil com 8 gols sofridos.

A SMELT Tanabi, em nome do seu secretário, professor Francis Lopes, do coordenador, professor Geferson Carvalho (Garapa) e do organizador do evento, professor Luís Gustavo Ribeiro Zucolotto, parabenizam e agradecem todas as equipes, alunos e moradores do bairro pela colaboração para o sucesso do evento. Gostaríamos de agradecer também ao Chiquinho e ao Pina pelo apoio na arbitragem.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

20/06/2018