Audiência Pública On-Line (PPA 2022/2025)

AUDIENCIA PÚBLICA ON-LINE PPA (2022 – 2025)

Prezados Munícipes,

A Prefeitura Municipal de Tanabi apresenta a proposta de investimentos para a gestão de 2022 à 2025 no Plano Plurianual (PPA), o projeto será encaminhado para a Câmara Municipal, até o dia 31 de agosto de 2021 para as deliberações e votação.

O Plano Plurianual é um documento elaborado a cada quatro anos por todas as entidades da federação (Governo Federal, estados e municípios), para estabelecer diretrizes, metas, prioridades e objetivos do governo para um período de quatro anos.

No decorrer deste período, anualmente são feitas revisões para que as ações que constam na Lei Orçamentária Anual (LOA) estejam previstas no PPA, sendo este, o primeiro instrumento de planejamento composto pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e LOA.

A Lei de Responsabilidade Fiscal estimula a participação popular e democrática nas decisões do poder público por meio de audiências e consultas públicas durante o processo de elaboração de matérias importantes, como neste caso.

Em razão da pandemia do Covid-19 (NOVO CORONAVÍRUS), excepcionalmente neste momento, em razão do difícil período que enfrentamos, e pensando na saúde de nossa população, servidores municipais e dos representantes da sociedade, não foi possível a realização desta audiência pública de forma presencial.

No entanto, a Administração Municipal com o intuito de coletar sugestões junto a toda a sociedade, representantes de entidades constituídas, assim como todos os munícipes, considerando que a participação popular é imprescindível para uma gestão orçamentária transparente e democrática, disponibilizamos no site oficial da prefeitura www.tanabi.sp.gov.br, um formulário de sugestões para a elaboração do PPA 2022-2025, dando oportunidade para o envio de sugestões.

As manifestações, dúvidas poderão ser encaminhadas por email prefeitura@tanabi.sp.gov.br  até o dia até o dia 27 de agosto de 2021, as sugestões será feita através do formulário on-line disponibilizado no site.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.

Formulário para sugestão