Audiência Plano Municipal de Saneamento Básico

Convidamos a todos para participar da Audiência Pública, que ocorrerá no dia 06 de julho de 2021, terça feira as 14h:30m referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico, que ocorrerá de forma online através das mídias sociais, Facebook e Youtube, da Câmara Municipal.

A participação social no processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico é fundamental para alcançarmos a universalização do acesso aos serviços públicos, é neste momento que identificaremos a problemática do município, para que assim possamos traçar estratégias e ações para a melhoria da qualidade de vida da nossa cidade.

O Plano municipal deverá abranger a promoção da segurança hídrica, prevenção de doenças, redução das desigualdades sociais, preservação do meio ambiente, desenvolvimento econômico do município, ocupação adequada do solo, e a prevenção de acidentes ambientais e eventos como enchentes, falta de água e poluição.

Nesta primeira parte trataremos principalmente da água e do esgoto municipal.

Contamos com a sua presença. Venha nos ajudar a construir uma Tanabi melhor e mais digna para os nosso Tanabienses.