Através de emenda do deputado Dirceu Dalben Secretaria de Desenvolvimento Regional libera R$ 200 mil para obras de recape em Tanabi

O prefeito Norair Cassiano da Silveira esteve reunido esta semana com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Antonio Scarasati Vinholi, e também com o deputado Estadual Dirceu Dalben. Esta reunião aconteceu na sede da Secretaria em São Paulo.

Através de uma emenda do deputado Dalben Tanabi receberá uma verba de 200 mil que será destinada a obras de recape. Esta verba vem somar com os mais de 1,8 milhões já investidos no cuidado e conservação de ruas no município.

Comunicação – Prefeitura municipal de Tanabi

12/12/2019