Água de Tanabi é de extrema qualidade

A Prefeitura Municipal de Tanabi, através do SAAT, realizou em seus 18 sistemas de distribuição da rede de abastecimento de água do município, a coleta de água bruta para a realização de analise de 94 parâmetros. Estes 94 parâmetros foram observados em cada um dos 18 sistemas.

Segundo o que disse o responsável pelo SAAT, Fernando Cardoso Casarin, desde a implantação do SAAT nunca se realizou analises como estas.

“É com muita alegria que recebemos este resultado. Uma de nossas metas era realizar este tipo de analise no município. Nenhum parâmetro ficou em desacordo, todos foram atendidos e todos obtiveram resultados positivos. A água servida nos sistemas de abastecimento do município é de extrema qualidade”, afirmou Fernando.

O Prefeito Norair Cassiano da Silveira também falou sobre o assunto: “O investimento no setor de água não se resume somente em perfuração de poços ou construção de caixas e redes, mas, também na realização de testes como este, pois assim, a Prefeitura passa tranquilidade à população. Hoje, diante destes resultados, cada munícipe tem a certeza de que esta consumindo uma água de qualidade. O SAAT é nosso e dele tratamos com muita seriedade”, finalizou Norair.

Comunicação – SAAT Tanabi