Agricultura realiza plantio de árvores nas laterais do Ginásio de Esportes TCC

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tanabi, realizou na última quarta-feira, dia 26, o plantio de 10 espécies de árvores nas laterais do Ginásio de Esportes TCC, localizado na região central da cidade.

Foram plantadas 05 da espécie Resedá Gigante e 05 da espécie Magnólia. Ambas possuem flores para efeito paisagístico e copa densa para formação de sombra. São árvores de médio porte, evitando assim, a futura poda drástica. Elas também não possuem histórico de quebra de calçada ocasionado pelas raízes.

O plantio foi realizado pelo Secretário de Agricultura, Orlando Escriboni Neto, e pelo responsável pelo setor de Meio Ambiente, Ricardo Umesaki.

Comunicação - Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Tanabi

27/06/2019

Agricultura realiza plantio de árvores nas laterais do Ginásio de Esportes TCC