Agricultura e Prefeitura de Tanabi promovem Curso para Operação de máquinas pesadas

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura Municipal de Tanabi, concluiu no último dia 10, o Curso de Operação para tratores, pá carregadeira, motoniveladora e retroescavadeira.

O curso foi realizado durante os dias 3 e 10 de setembro, e o objetivo principal foi o de capacitar alunos para operar as máquinas de forma eficiente e segura, com procedimentos de manutenção e conservação do equipamento.

O curso oferecido foi uma opção importante de capacitação. No total, 150 certificados foram entregues.

Atualmente, o mercado de operadores de máquinas pesadas, a exemplo de motoniveladora, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, empilhadeira, pá carregadeira e trator agrícola, tem se tornado um ramo com muitas demandas e campo de trabalho.

Comunicação - Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

16/09/2019