Aconteceu no projeto “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo”

Iniciamos o mês de março com diversas atividades recreativas e de muita diversão.

As oficinas desenvolvidas no projeto foram voltadas ao mês da mulher, onde trabalhos a valorização do corpo feminino e suas conquistas pessoais bem como profissionais no último século.

As atividades também foram elaboradas com trabalhos manuais, jogos lúdicos e educativos e várias dinâmicas de grupo com o objetivo de trabalhar em equipe e fortalecer vínculos entre eles.

A páscoa chegou ao projeto recheada de muita alegria, criatividade e bom humor com pinturas, desenhos e artesanato referente ao tema.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social proporcionou para as nossas crianças no último dia 28 de março um lanche especial com salgados, refrigerantes, brigadeiros e entrega de ovos de chocolates tudo em clima de confraternização e reflexão para celebrar a páscoa no “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo”.

Agradecemos a secretária Doêmia por proporcionar às nossas crianças um mês recheado de surpresas diferenciadas, alegria, descontração e um espírito de integração e amor para com todos eles.

Lembramos que o projeto mudou de endereço e está funcionando junto ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) na Rua José Serafim da Silva, nº 1062, Centro.

Comunicação – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

05/04/2018

Aconteceu no projeto “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo”