ACIT e Prefeitura Municipal promoveram chegada do Papai Noel com Trenzinho da Alegria em Tanabi

A noite de quarta-feira, 12 de dezembro, foi escolhida para a chegada do Papai Noel no comércio de Tanabi. A iniciativa foi da ACIT - Associação Comercial e Industrial de Tanabi, em parceria com a Prefeitura Municipal e Diretoria de Cultura do município.

O Bom Velhinho veio acompanhado do Trenzinho da Alegria Pancadão.

Mais de 2 mil pessoas passaram pela Rua Coronel Militão e aproveitaram a festa, curtindo os passeios gratuitos no trenzinho e aproveitando também para tirar muitas fotos no espaço reservado para o Papai Noel.

A Prefeitura decorou com luzes toda a extensão da Rua Coronel Militão, principal rua de comércio da cidade, e decorou também as praças centrais, João de Mello Macedo e Nossa Senhora da Conceição, a Praça da Rodoviária, Stélio Machado Loureiro, a Avenida de entrada da cidade, Bechara Nassar Frange e as praças dos bairros do Ecatu, Rincão e Ibiporanga.

Essa parceria, ACIT e Prefeitura, é muito importante para incentivarmos os comerciantes em suas vendas de final de ano e atrairmos visitantes e munícipes. Tudo isso fomenta a economia local. As lojas do comércio Tanabiense estão abertas em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Prestigiem e aproveitem para fazer suas compras”, disse Miler Veiga, presidente da ACIT.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

Créditos – Associação Comercial e Industrial de Tanabi – ACIT