Abertura da 23ª edição do JORI 2019 é marcada por muita emoção

Uma grande festa marcou a abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), nesta quarta-feira, dia 29, na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), no Ginásio Antônio Ramon do Amaral.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tanabi, Sandra Aparecida Esteves, e seu esposo o prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, estiveram presentes na cerimônia de abertura.

Os atletas das 64 delegações foram recebidos na quadra do Ginásio com muito entusiasmo. Após a cerimônia oficial de abertura, iniciaram as apresentações da modalidade Dança Coreográfica, com a participação de 29 municípios. Tanabi ficou com a 16ª colocação.

Mais de 3 mil atletas vindos de 64 municípios da região estão participando. As modalidades disputadas são: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo

30/05/2019