A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA:

Tanabi receberá no próximo dia 18 de outubro a Carreta do Hospital do Amor de Barretos. A missão será diagnosticar e prevenir tumores e lesões na próstata, pele e colo de útero.

A Carreta ficará estacionada na Praça Matriz Nossa Senhora da Conceição e os atendimentos ocorrerão das 9h00 às 12h00 horas. Serão oferecidas 90 vagas, sendo 50 para coletas de Papanicolau (para mulheres) e 40 para coletas de PSA (apenas coletas de sangue para homens de 50 a 69 anos).

As inscrições para consulta estão sendo realizadas somente na sede da Secretaria de Saúde, localizada na UBS Milton Martins Perches, na Rua Coronel Militão, 1280. Os interessados deverão comparecer com o xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde