A Prefeitura de Tanabi junto a Secretaria de Assistência Social do município, está oferecendo aos colaboradores da pasta, uma capacitação do Sistema de Assistência Social | TANABI - Rio das Borboletas

A Prefeitura de Tanabi junto a Secretaria de Assistência Social do município, está oferecendo aos colaboradores da pasta, uma capacitação do Sistema de Assistência Social - SAS desenvolvido pela empresa Fiorilli. A implantação do sistema tem o objetivo de gerenciar e simplificar os serviços oferecidos pela Assistência Social de Tanabi, combinando controle eficiente à simplicidade da organização.

Agradecemos ao prefeito, Norair Cassiano da Silveira, por proporcionar a oportunidade de adquirir e conhecer novas ferramentas para melhorar sempre o atendimento e assistência de qualidade da população tanabiense.