Pregão Presencial

Lista de publicações

EDITAL | PROC. Nº 27/2020 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 09/2020.

Registro de preços para aquisição futura e parcelada de materiais de higiene, limpeza, e consumo para suprimento de diversas áreas da Prefeitura de Tanabi, durante o período de 12 (doze) meses, conforme especificações e quantitativos estimados nos anexos do presente edital.

Encerrado

Anexos

EDITAL     Download   Visualizar

EDITAL | PROC. 19/2020 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2020.

Contratação de empresa para a prestação de serviços médicos de clinica geral, o clinico geral com carga horaria de 40 horas semanais e Terapeuta Ocupacional com 20 horas semanais, para o desenvolvimento de atividades dos programas e projetos da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Tanabi-SP.

Encerrado

Anexos

EDITAL     Download   Visualizar

EDITAL | PROC. Nº 16/2020 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 07/2020.

Contratação de empresa para a prestação de serviço de consulta de neurologia, e clinica geral, o clinico geral com carga horaria de 40 horas semanais, e o neurologista com o atendimento de 80 consultas semanais, e Terapeuta Ocupacional com 20 horas semanais, para o desenvolvimento de atividades dos programas e projetos da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Tanabi-SP.

Encerrado

Anexos

EDITAL     Download   Visualizar

EDITAL | PROC. 12/2020 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/

Registro de preços para aquisição futura e parcelada de gêneros alimentícios para suprimento da merenda escolar e de diversos setores da Prefeitura do Município de Tanabi, conforme especificações e quantitativos estimados nos anexos do presente edital.

Encerrado

Anexos

EDITAL     Download   Visualizar

EDITAL | PROC. Nº 10/2020 – PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2020.

Registro de preços para aquisição futura e parcelada de marmitex, lanches, salgadinhos e sucos, para diversos setores da Prefeitura de Tanabi, conforme a quantidade descrita no anexo I deste edital, pelo período de 12 (doze) meses.

Encerrado

Anexos

EDITAL     Download   Visualizar