“SEBRAE Aqui” é inaugurado em Tanabi

Oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento a pequenos negócios locais, visando oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das empresas já instaladas no município. Este é o principal objetivo do “SEBRAE Aqui”, unidade inaugurada, aqui em Tanabi na tarde da última quinta-feira, 30.

Participaram da solenidade o prefeito Municipal, Norair Cassiano da Silveira, seu vice Fábio Cesar Ceron, o presidente da ACIT, Miler Veiga, seu vice Rodrigo Bechara, o gerente regional do SEBRAE São José do Rio Preto, Marcos José Amâncio e demais autoridades.

Para o gerente do SEBRAE, Marcos José Amâncio, a instalação desta unidade em nosso município é um resultado que foi construído ao longo da parceria entre o SEBRAE, Prefeitura e ACIT“Tanabi é um dos municípios estratégicos da nossa região e precisávamos potencializar nosso trabalho aqui”, ressaltou Marcos Amâncio.

De acordo com presidente da ACIT, Miler Veiga, o posto do “SEBRAE Aqui” é destinado a toda população de Tanabi. “Tendo em vista o desenvolvimento da nossa cidade, a nossa principal preocupação é atender o empreendedor do município, dando a ele ferramentas, treinamentos e todo o respaldo necessário, para que seu negócio possa crescer”, apontou Miler.

Para  o prefeito Norair a vinda do SEBRAE para Tanabi, irá ajudar muito no desenvolvimento empresarial da cidade. “Estamos dando mais um passo no apoio a iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade. É exatamente isso que essa nova parceria entre Prefeitura e SEBRAE trará à população, em um espaço físico adequado, com colaboradores devidamente capacitados para executar esse atendimento e garantir a satisfação dos empreendedores do município” disse o prefeito Norair.

O órgão terá o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

O “SEBRAE Aqui” está localizado na Rua Jorge Tabacchi, nº. 663 – Centro.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

“SEBRAE Aqui” é inaugurado em Tanabi