Projeto Guri realiza “Audição de Encerramento de Semestre”

Aconteceu na última terça-feira, dia 28, no Centro de Convivência da Terceira Idade, a Audição de Encerramento de Semestre do Polo de Tanabi.

Com a apresentação de aproximadamente 100 alunos (a) do Projeto. Estes mostraram seus talentos e aprendizagens adquiriras até aqui, por meio de muitas musicas dentre elas que se destacaram: "Chandelie" -Sia, "Yellow"-Coldplay, "I gotta feeling"-Black Yeans Peas e "Mais uma vez" -Legião Urbana, que foi a música escolhida para encerrar este evento.

Estiveram presentes famílias, amigos, comunidade em geral e autoridades, o prefeito Norair Cassiano da Silveira, senhora Maria Edna Cristal, secretária de Educação, Mauro Cecílio, Diretor de Cultura, Orlando Escriboni Neto, secretário da Cultura e Meio ambiente e Hilton Cristiano, diretor de Comunicação.

"Este evento nos trouxe um misto de sentimentos, orgulho, alegria e gratidão. Gratidão aos nossos alunos (as), suas famílias e a nossa Parceira Prefeitura de Tanabi que acredita em nosso trabalho e na grandiosidade que é o Projeto Guri", afirmou Larissa Alana, coordenadora do Projeto Guri Polo Tanabi.

Comunicação - Projeto Guri Polo Tanabi

29/11/2017

Projeto Guri realiza “Audição de Encerramento de Semestre”