Projeto Tanaverão 2019 - Primeira Semana De Muita Animação

Projeto Tanaverão 2019 - Primeira Semana De Muita Animação

 

Iniciou na última segunda-feira, dia 14, mais um Projeto Tanaverão edição 2019. Este evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo – SMELT Tanabi, com apoio da Prefeitura Municipal.

Estão sendo oferecidas diversas atividades físicas, esportivas, recreativas e de lazer direcionada para pessoas de todas as idades. O Estádio Municipal Alberto Víctolo está de portas abertas para comunidade.

As atividades são orientadas e monitoradas por profissionais de educação física e uma profissional da enfermagem.

Além de uma variedade de atividades, temos também serviço completo de bar com bebidas e espetinhos com muita música e animação. Um ambiente totalmente familiar e com muita diversão.

Venha conferir e traga sua família. As atividades acontecem de segunda a sexta, no período da manhã a partir das 07h e no período da tarde a partir das 17h.

Maiores informações: 3272-4894 ou 99133-6233.

 

Comunicação – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo