Prefeitura já instalou boa parte das tubulações da rede de águas pluviais na Rua Acácio Lemes de Faria. Em breve começam os trabalhos de pavimentação

Prefeitura já instalou boa parte das tubulações da rede de águas pluviais na Rua Acácio Lemes de Faria. Em breve começam os trabalhos de pavimentação

 

A Prefeitura Municipal de Tanabi recomeçou hoje os trabalhos de instalação da galeria de águas pluviais na Rua Acácio Lemes de Faria. Assim que este serviço terminar a rua receberá a tão esperada pavimentação asfáltica, uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro.

No inicio deste ano, o prefeito Norair Cassiano da Silveira disse em entrevista, que realizaria este projeto até Dezembro. Disse também que, caso não tivesse a ajuda do Estado, estaria realizando a obra com recursos próprios do município. A ajuda veio, o Governo Estadual liberou para o município R$ 600 mil reais, dos quais, Norair aproveitou para realizar duas obras de suma importância para a cidade.

“Assim que recebemos esta verba, vi a possibilidade de realizar dois projetos ao mesmo tempo. Este recurso será aplicado na construção da Rua Acácio Lemes de Faria, ligando a cidade aos bairros Mário de Matos e CONVERD, e da Avenida José Vieira de Souza, que ligará o bairro Jardim Centenário ao bairro Sítio do Estado. Graças a uma política de contenção de gastos e de respeito ao uso correto do dinheiro público, a Prefeitura estará investindo em ambas as obras R$ 240 mil reais. Na Rua Acácio Lemes de Faria já estamos construindo toda a galeria de águas pluviais e na Avenida José Vieira de Souza concluiremos a pavimentação”, disse Norair.

 

 

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi